Notícias

Operação tapa-buraco nas ruas de Bom Jesus realizada pela Administração da prefeita Sivalda do Crescer

Itumbiara
Botina na posse

O prefeito de Itumbiara, Dione da Famóveis, informou ao jornal o regional que tomará posse, dia 1º de janeiro, calçado com sua famosa botina amarela.


BOM JESUS
Prefeito Daniel faz recapeamento e sinalização nas ruas

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus está recapeando a Rua João Honorato, além de estar construindo o asfalto da Rua Joviânia e Avenida Frederico Saraiva. Segundo o prefeito Daniel Vieira Ramos, as obras não param por aí: "estamos também fazendo as sinalizações de trânsito nas ruas e avenidas, que não têm sinalização ou estão apagadas. Se Deus quiser entregarei nossa cidade ainda com muitas outras obras prontas e também com muitas obras em andamento para que o próximo prefeito possa dar continuidade" finalizou confiante.

BOM JESUS
Sede da Câmara Municipal é ampliada para melhor atender a população

A sede da Câmara Municipal de Bom Jesus de Goias foi ampliada, trazendo comodidade para o trabalho dos funcionários e melhor atendimento à população."Esse e nosso propósito", diz a vereadora Professora Sivalda do Crescer, presidente do Legislativo Municipal, ao falar sobre o assunto. Luiz Antônio da Silva, tesoureiro da Casa, diz que "o ambiente está melhor, inclusive com maiores arquivos, onde podemos guardar processos e balancetes". Suzete Aparecida Rodrigues, também funcionária da Casa, diz que "atender aqui ficou uma maravilha, as pessoas elogiam. Agradecemos à presidente Sivalda por se preocupar".

Visitantes

Em visita a Câmara Municipal, o jovem empresário Adelino Arantes Neto, elogiou o que ele chamou de " estrutura ambiente muita boa". Para ele, "o investimento foi certo". Buscando solução para um problema, o agricultor Jose Eugênio dos Santos, foi até a Câmara Municipal e gostou do que viu " Isso aqui está uma beleza, ficou melhor para atender à população e o prédio ficou muito bonito".


Renata quase triplicou diferença diante do opositor, em Araporã

A prefeita Renata Borges (PP) foi reeleita em Araporã -MG com diferença bem maior do que da última eleição, quando enfrentou o mesmo adversário, o ex- prefeito Valdir Inácio. Naquele pleito a diferença foi de 819 votos. Nesta eleição, a prefeita obteve 3470 votos (65,47%), diante dos 1330 (25,09%) do opositor, uma diferença de 2130 votos. Vale lembrar, que nesta eleição teve um terceiro candidato, Júlio César M. Branco, que obteve 500 votos (9,43%). Ou seja, ela quase triplicou a vantagem, se comparada com a primeira vitória. Seu vice continua o Cabo Roberto Vanderlei.

Eleição 2020
Dione prefeito eleito, se prepara para governar em "ampla discussão com
a população"

O prefeito eleito de Itumbiara, Dione José Araújo, o Dione da Famóveis (DEM), não perde tempo e se prepara para governar o Município de Itumbiara, mantendo reuniões, discutindo a formação de sua assessoria e conhecendo a situação da atual administração, para tomar medidas já no início de janeiro. Seu compromisso é governar em "ampla discussão com a população". Dione é o 53ª prefeito de Itumbiara e seu vice é o vereador Daniel Borges (PSD).

ELEIÇÃO 2020
Empresário Cláudio Caixeta, prefeito de Inaciolândia 

através do voto

O empresário Cláudio Henrique Caixeta (PRTB), que foi eleito vice-prefeito para o mandato que se encerra, desvinculou-se da atual administração, já no início do governo, e agora disputou eleição, como cabeça de chapa, sendo eleito prefeito para os próximos quatros. Seu vice é Airton Neves (DEM).

ELEIÇÃO 2020
Rodrigo é a esperança de uma nova Cachoeira Dourada

O empresário Rodrigo Rodrigues (MDB) venceu a eleição para prefeito em Cachoeira Dourada, se transformando na esperança para tempos melhores para este município, acabando o tempo de desilusão que reina nesta terra. Ele vai assumir a prefeitura pela segunda vez, onde na primeira fez excelente trabalho, principalmente pagando salários atrasados e contas no comércio, em apenas três meses. Seu vice é o Sargento Belair (PP).

ELEIÇÃO 2020
Prefeito Zé Willian, de Panamá, conseguiu a raridade

 de ser candidato único

Através de boa atuação no campo político e administrativo, o prefeito de Panamá, José Willian (PL), que buscava a reeleição, conseguiu uma raridade: que foi ser candidato único à prefeitura de uma cidade. Com isso, obteve 100% dos votos apurados. Seu vice é Fernandinho (DEM).

ELEIÇÃO 2020
Adair é eleito, pela 5ª vez, em Bom Jesus

O empresário Adair Henriques da Silva (DEM) volta, em janeiro, ao comando da Prefeitura de Bom Jesus pela 5ª vez, prometendo um "trabalho com seriedade, ao lado do vice Farofa, a favor de todo povo de Bom Jesus".

ELEIÇÃO 2020
Em Goiatuba,  Zezinho fez a diferença em terra de prefeitos ruins

Numa cidade onde se tornou comum atrasar salário de funcionários, deixar ruas se transformarem em crateras, impedindo o trânsito de veículos em diversos lugares, e outros desatinos, o prefeito José Alves Vieira, o popular Zézinho Vieira (PP), surgiu como peça que salvou um motor prestes a "explodir", que era a cidade de Goiatuba. Com boa administração, conseguiu reverter estes problemas. Como prêmio, a população lhe deu mais quatro anos na prefeitura. Seu vice é Dr. Valdir da Carpa.


ELEIÇÃO 2020
Prefeito André Chaves conseguiu a reeleição, em Buriti Alegre

O prefeito André Chaves, o Dedé, como é popularmente conhecido, soube enfrentar as dificuldades que encontrou desde o início de sua administração, por isso, com um trabalho bem avaliado, conseguiu a reeleição. Seu vice é Evandro Bacabal (PSDB).

PANAMÁ
Festa do Divino Pai Eterno

Diretor: Luiz Pedro Barbosa Silveira. Rua Osvaldo Volgarine, 155 PABX: 3432-1433
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora